Anuncie aqui!

Bem pessoal , pra quem joga CABR,sabe que ele atualizou ,agora estou aki para lançar uns dos primeiros hacks para o game,ele é simples mas vou ir lançando novas versões com mais funções...


"GOH - HACK CABR v1"

Estou lançando meu primeiro hack,muito simples ,mas pretendo colocar mais funções ao decorrer da semana,como "Rapid Fire","Super Balas" e quem sabe ate o famoso LifeTaker (Mão de Zumbi).Mas não confirmo nada ainda ,pois ainda tenho que ajeitar a base do hack.

Sobre o Hack:

O Menu do hack está com alguns bugs e quando você seleciona as funções,elas ficam escuras e mal da pra ler:Enquanto a isso,quero pedir que tenham paciencia ,pois ainda estou resolvendo todos esses erros,e serão corrigos na proxima versão.

O Hack tem 3 funções basicas:

FPS: --Mostra o Frames que o jogo produz no seu video.
Chams: --Mostra o inimigo pela parede.
Mira: --Mostra uma Mira Central (Vermelho,Azul e verde).

Muitas poucas funções,mas pretendo lançar uma nova versão com mais funções em breve!

Baixe o hack aki! 
SCAN: GOH - HACK CABR v1.dll
SCAN 2: GOH - HACK CABR v1.dll
Caso esteja sendo detectado informe atraves de comentarios que estarei resolvendo o mais rapido possivel.

Informações:

Pra quem jogava ou joga Combat Arms ,sabe que a Level Up! Games atualizou o seu client junto com a nexon,e assim todos os hacks estavam sendo detectados...Agora ja tem diversos hacks pegando.

Utilizei a "Whit Base",da pra ver de cara,eu sei,muitos vão falar que eu sou um leecher que não sabe nem trocar as cores do menu,mas não é bem assim,as cores mais personalizadas estão sendo detectadas na tela de login,por isso resolvi deixar as cores do menu como estava.Ja estou resolvendo esse problema das cores,por isso a proxima versão o menu ja deve estar todo diferente,sem bugs e sem as sombras.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
DESCRIÇÃO-AQUI.